A eficiência do Jiu Jitsu no MMA

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Extraído do site da Tatame, com foto de Eduardo Ferreira


Estrela da luta principal do Jungle Fight, que aconteceu no último sábado (19) em São Paulo, Sérgio Moraes não deu chances ao holandês Tommy Depret, mostrando o Jiu-Jitsu de campeão mundial e finalizando em menos de quatro minutos.


“Esse é o meu carro de ofício... No dia em que alguém bloquear eu vou precisar mostrar o que eu tenho em pé, mas por enquanto vamos lutando assim”, garante Serginho, que teve o apoio da torcida da Cohab. “Isso daí é muito bom, que pena que a gente tem que sair para lutar longe de casa, mas é bom os americanos sentirem essa pressão. Isso é maravilhoso, isso dá uma energia pra dez rounds se fosse preciso”, conta o faixa-preta, que vem de vitória no Bellator, nos Estados Unidos.


“Eu adoro lutar aqui, se eu pudesse só lutava aqui, mas por enquanto não dá. O esporte vem crescendo muito, nosso secretário de esporte está dando a oportunidade de mostrar que o MMA é um esporte que veio para ficar, mas por enquanto é lá fora que encontramos o verdadeiro valor”, disse, sonhando com mais oportunidades. “Estou treinando e fazendo o meu trabalho, estou sempre lutando. É trabalhar duro, se dedicar que Deus está olhando para você”.

0 comentários: