Extraído do site da Tatame, com foto de Eduardo Ferreira
Estrela da luta principal do Jungle Fight, que aconteceu no último sábado (19) em São Paulo , Sérgio Moraes não deu chances ao holandês Tommy Depret, mostrando o Jiu-Jitsu de campeão mundial e finalizando em menos de quatro minutos.
“Esse é o meu carro de ofício... No dia em que alguém bloquear eu vou precisar mostrar o que eu tenho em pé, mas por enquanto vamos lutando assim”, garante Serginho, que teve o apoio da torcida da Cohab. “Isso daí é muito bom, que pena que a gente tem que sair para lutar longe de casa, mas é bom os americanos sentirem essa pressão. Isso é maravilhoso, isso dá uma energia pra dez rounds se fosse preciso”, conta o faixa-preta, que vem de vitória no Bellator, nos Estados Unidos.
“Eu adoro lutar aqui, se eu pudesse só lutava aqui, mas por enquanto não dá. O esporte vem crescendo muito, nosso secretário de esporte está dando a oportunidade de mostrar que o MMA é um esporte que veio para ficar, mas por enquanto é lá fora que encontramos o verdadeiro valor”, disse, sonhando com mais oportunidades. “Estou treinando e fazendo o meu trabalho, estou sempre lutando. É trabalhar duro, se dedicar que Deus está olhando para você”.
0 comentários:
Postar um comentário